AJUDA

Política de trocas e devoluções

 

Você comprou algum produto no Produtos do Método e curtiu? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui explicamos tintim por tintim como funciona!

 

Respeitamos nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

 

- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do ContatoProdutosDoMetodo@gmail.com.

 

- O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

- O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

 

- Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do ContatoProdutosDoMetodo@gmail.com informando o produto e o defeito.

 

- O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento.

 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

 

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)

 

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

- No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.

 

- No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a nossa loja enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

 

- Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

 

- Não trocamos produtos que estão no Outlet.

 

- Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email ContatoProdutosDoMetodo@gmail.com.

© 2019 Produtos do Método - Todos os direitos reservados

Atendimento: segunda a sexta das 10h às 20h e sábados das 10h às 13h    
+55 (41) 3352-6741
+55 (41) 999-724-721
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Rua Augusto Severo ,1157 - Alto da Glória - Curitiba - Paraná

  • Twitter Clean Grey
  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Grey